Monday, August 8, 2005

Fim de semana com visita

Neste final de semana recebi a primeira visita de um dos meus amigos aqui em Recife, minha grande amiga dos tempos de faculdade, a "japa girl" Silvia Okubo... Ela veio de Brasília na quinta-feira e foi embora hoje às 7 horas da "madrugada". Apesar de sua estadia breve e do fato do tempo estar meio fechado conseguimos curtir bastante, principalmente as praias em Porto de Galinhas e Boa Viagem e a noite de Recife.

Eu, Silvia e Birunko na Sexta feira à noite no UK Pub, um barzinho muito bacana.



Sabadão, passeio de jangada pelas piscinas naturais de Porto de Galinhas


Night de sábado, Eu, Luck, Paula, Silvia e Birunko na ACASA Pub.


Então é isso aí, espero que essa seja a primeira de muitas visitas da galera... Aos que quiserem vir, é só me avisar que serão recebidos da melhor forma possível! Um abraço.

No comments: